segunda-feira, outubro 09, 2006

Quem sabe?

Mesmo em dias de noites nubladas, sabemos que a lua cheia está lá... Encontros inusitados nos fazem pensar, aqui embaixo, nas coincidências e sincronicidades que nos cercam na vida. Como pode ser o acaso tão certeiro?? O alcance do nosso livre arbítrio parece ser um tanto diferente daquele que nossa cultura e sociedade costumam ensinar. Ingenuidade ignorarmos a sabedoria do universo. Hummm, na minha condição de aprendiz, já deveria ter me acostumado, mas... estou surpresa mais uma vez!

Well, quem sabe? :)

E meu horóscopo de hoje, by Amanda Costa:

"Quem sabe, finalmente, o pessoal entende suas razões... Um dia a ficha tem que cair. Pode ser hoje, pode ser amanhã, mas não aposte sua vida nisso. Você abriu o jogo, deu todas as cartas e ainda um coringa de lambuja. Deixe que se virem, que se mexam. Desencanar é difícil? Tente. Seu espírito merece continuar livre, seguindo leve o seu caminho."

Na mosca, Amanda! Outro "quem sabe?" pra mim. Essas linhas me dizem muuuita coisa. Ai, ai... quanta coisa para aprender.

Foto: original by Grant Faint - Getty Images / art by dani


Nenhum comentário: