terça-feira, novembro 07, 2006

De volta à Matrix

Bom, depois dos meus passeios astrais e também da boa oxigenada nas células, juntei todos os meus corpinhos e embarquei de volta ao planeta Terra. E que impacto foi o reencontro! Não acreditei que mais uma vez não me preparei adequadamente. Bastaram algumas horas circulando na matéria densa e meia dúzia de acontecimentos para lá estar eu de novo metida em idéias malucas e contraditórias...

Ai, Danizinha!!!... só rindo mesmo. No começo fiquei brava, brava de verdade (pra quem me conhece e já me viu assim, sabe que é raro, mas que não é muito legal estar por perto!). Mas, ufa, já passou (acho...), ao menos já estou rindo de mim novamente, o que é ótimo sinal. O bacana do lance é que esses surtos são rápidos e trazem coisa boa depois. Que loucura, como essa vida é cíclica!!! Vamos dando voltas e voltas. Como aquela famosa frase de alguém: "nesse mundo de incertezas, a única certeza é a mudança".


Foto: by Diane Macdonald - Getty Images


2 comentários:

Fred Neumann disse...

Ou aquela frase-ditado popular: tudo na vida é passageiro, menos o trocador e o motorista, hehehe!
Dani, eu vivo no Matrix.
De vez em quando apareço aqui na Terra, hehehe!

Beijocas,

Fredão

Monica disse...

Oi querida!
Lembrei de uma coisa que postei noutro dia lá no bloguinho:

"...Mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou..." - João Guimarães Rosa

Perfeito né...se eu comentar estrago...;)

BTW, sobre sua pergunta por onde andei a resposta tá lá no meu profile...lá vc vai entender os porquês...;)))))

Sobre a foto a lhe enviar não se preocupe, deixa que eu seleciono umas e te mando...

Depois me dá um end. de email...o meu está onde eu te falei...

Seus textos são ótimos!!!
Adorei o anterior tb!!!!
Beijos iluminados como as noites de Jeri!!!
:*******
MÔnica.