quarta-feira, novembro 29, 2006

passeio pelo sótão

Fui lá em cima procurar alguma coisa e reparei que por mais que esteja sempre fazendo faxina e arrumando as gavetas, sempre rola uma baguncinha. Às vezes me divirto na minha própria desordem, fotos pra cá, cheiros pra lá, bilhetes, promessas, sonhos, planos...

Quando me indagaram na porta sobre a frequência das minhas viagens ao interior, parei uns segundos para refletir e a resposta saiu rápida: always. Talvez não todas as vezes com o cuidado necessário, algumas muito às pressas e desatenta, outras talvez ficando por lá mais tempo que o conveniente. Ainda assim, certamente frequência assídua.

Tem vez que vou lá de mansinho, em visita breve, só para guardar algo, na ponta dos pés para não acordar ninguém. Noutras entro no maior estardalhaço, reviro tudo e deixo a casa de pernas para o ar. E tem aqueles dias em que entro lá sem saber o que vou procurar (como quando a gente abre a geladeira, sabe?) e saio com algo interessante que nem sabia estar lá dentro. Novas descobertas sempre.


4 comentários:

Ivana de Souza disse...

Menina, quanta honra. :)
Esse lance de fazer faxina e viagens freqüentes ao interior são mesmo unanimidade, né? Pelo menos entre os blogueiros, creio.
Beijo, Dani.

Tiago disse...

sempre novas descobertas. assim caminhamos. beijo.

Monica disse...

Esse texto está especial...
Estas "viagens" nos obrigam a rever tanta coisa né....
Adorei lê-lo!!!!!

Sua msg do outro dia, que vc deixou lá no meu cantinho me ajudou demais sabia..."viver o momento"...qdo. aperta, boto no automático e é assim..ele me leva...
Obrigada mesmo!

Olha, suas fotinhus de Jeri seguirão em breve!
Eu demoro , mas mando!!!hehehe
:******* moça bonita!!!!
Mônica.

Dani disse...

Ivi... que é isso, honra a minha!!! rs... Acho que sim, e nessa vamos viajando também por outros interiores. Bom, né?! Beijão, menina!

vambora, Ti, descobrindo por aí, por lá, por aqui... :)

Moniquinha, que coisa boa, amiga! Fiquei contente em ter te ajudado um pouquinho. Todo o dia pergunto por porteiro se tem encomenda pra mim. Tô só aguardando Jeri chegar! rs... Beijoca