quinta-feira, dezembro 21, 2006

novo


Quebra de rotina, experimentação de novas idéias, um ser e fazer diferente. Encontros inesperados e conversas libertadoras. O momento é de espanar a poeira e abrir-se ao novo. Nova maneira de ver o mundo, nova maneira de vivê-lo e de se entregar. Pessoas que surgem do nada, maior entendimento das coisas. É como se, agora, as coisas que ouço (da boca de gente que eu nem esperava), as coisas que vejo e as coisas que passo a sentir me separassem do antigo e superado, abrindo portas de uma realidade há tempos sonhada e cuidadosamente criada. Novas areias, novos vislumbres, novos sabores.

4 comentários:

Monica disse...

Oi querida!
Esta sensação de renovação que nos invade de supetão em fins de ano é muito boa né!

Seu texto está uma delícia e que estes novos sabores, ou, os mesmos,reconhecidos/experimentados, de uma nova forma, façam de seu novo ano um verdadeiro banquete existencial!!!!

FELIZES TEMPOS!!!!
BEIJO BEM GRANDE !!!!
MÔNICA.

Tiago disse...

tomara, moça. são pêssegos ou mangas? beijo.

Fred Neumann disse...

Oi,querida Dani,

Estas mangas estão parecendo seios, hahahaha!
Que coisa bonita e fálica!
Acima de tudo, diferente, quebrando hábitos antigos, tudo a ver com seu texto, mas não sei se com o que você planejou para as nossas impressões sobre a foto!

Que seu 2007 seja ousado, saudável e rico em tudo!

Beijocas,

Fredão

Dani disse...

Oi, Mô! Sensação deliciosa, né?! E é isso mesmo, o totalmente novo ou o antigo reinventado... FELIZES NOVOS TEMPOS pra nós! Beijão

Ti, são mangas!!! Mas pêssegos também iriam bem, rs... Beijoca

Fredão, querido! Hahah... esses olhares masculinos não tem jeito, saem vendo nossas curvas em todo lugar! Essa foi boa... A idéia é que cada um veja e sinta o sabor que deseja... Parece que tá dando certo! :) Que 2007 seja assim suculento e abundante em sabor como as mangas, cheio de aprendizado e alegrias pra gente! Beijão