sábado, dezembro 02, 2006

rendição

A criançada tava numa farra tão boa de manhã na piscina que eu tive que me render: juntei-me a elas! (até esqueci da minha gripe, ou melhor, lembrei dela tarde demais).

Que geração incrível! Quatro meninos e uma menina entre 7 e 8 anos, inteligentíssimos e de um companheirismo admirável. Uma delícia estar ali pertinho deles. Tanta pureza, desprendimento, alegria... Nossa, e sem falar no fôlego!


O mais gostoso de ouvir nas conversas era essa visão simples do mundo, sem preconceitos, sem vícios. E ao mesmo tempo curiosa, aberta pra vida. Energia altamente revigorante... faz a gente recuperar um monte de coisa que por descuido perde no dia-a-dia.


Foto: Liysa King - Getty Images


3 comentários:

Fred Neumann disse...

Dani querida, as crianças são os melhores presentes que recebemos.
A única coisa que temos que fazer é cuidar bem destes presentes, e que missão importante, difícil e prazeirosa!
Fico feliz de saber que estas sementes aí colorirão bem o futuro!

Beijocas,

Fred

Tiago disse...

ahhh... a criançada é ótima. adoro criança... com ketchup ''e uma delícia! brincadeira... essa foto me lembrou nirvana. beijo. beijo e smell like a teen spirit.

Monica disse...

Que show Dani!!!!
Pensei que a foto fosse sua e ia até perguntar se vc tinha comprado uma cam. subaquatica!!!!Eu usei muito qdo. estive em Bonito!!!;))))))
Ai..eu e este meu vício!!hehehe
A fotol tá linda!!!

Bela reflexão..a gente fica muito melhor perto destas criaturinhas encantadas...:))))))

Adorei o post!!!

Bjs querida!!!!!!!!!!
:********