sábado, março 24, 2007

Futebol

Adoro futebol. Não que eu entenda muito do assunto - não, não entendo quase nada - mas confesso-me admiradora. E acho incrível a paixão masculina por esse esporte. É tão bonito... Fico toda boba vendo os meninos jogando. Claro que os EXAGERADAMENTE fanáticos acabam virando grandes chatos, mas os apenas fanáticos são encantadores. Ah, homem tem que gostar de futebol! Perdôo os que não são muito habilidosos, mas não gostar é esquisito.

Nos últimos anos ando completamente por fora dos campeonatos, das escalações e da atuação dos jogadores. Ao ponto de em dia de grande final perguntar que time está jogando. Mas longe de eu ter deixado de gostar, apenas ando meio distraída. E na verdade, muito mais do que gostar de times e títulos, eu gosto do jogo... dos dribles, do talento com a bola, do entrosamento, da garra desses homens-meninos que, vire e mexe, no campo, na areia ou no quintal, fazem espetáculo.

Parabéns! Vocês são lindos...


.

Nenhum comentário: