domingo, junho 29, 2008

já pegou sua entrada?


É, por mais que eu faça cobranças a mim mesma e mil planos para sair tudo direitinho, não tem jeito, não temos nunca nada garantido. O mundo continua dando suas voltas despreocupadamente. Parece que o negócio é mesmo ficar menos tempo tentando adivinhar o futuro ou me culpando pelo que já passou. Aquele lance de aceitar mais o risco, romper com os velhos padrões e limitações que nos impedem de estar no presente. Ahh, o tempo é tão relativo...

O melhor do que já vivi e o melhor do que está por vir estão juntos aqui, em mim, criados contínua e simultaneamente no agora. Quanto mais eu estiver presente, maiores as chances de enxergar o que está na minha frente, não? Mesmo sendo tão óbvio, a gente esquece.

uma música de mocinha:
Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool, oh no... no no I wish I could touch you again I wish I could still call you friend, I'd give anything
When someone said count your blessings now 'Fore they're long gone I guess I just didn't know how, I was all wrong They knew better, still you said forever and ever, who knew I'll keep you locked in my head, until we meet again, until we... Until we meet again, and I won't forget you my friend, What happened If someone said three years from now, You'd be long gone, I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong and that last kiss, I'll cherish, until we meet again And time makes, it harder, I wish I could remember But I keep, your memory, you visit me in my sleep, My darling, Who knew

Pink - Who Knew


Foto: by Nicole Shelby - stock.xchng *

5 comentários:

Violeta disse...

Vamos lá! Vamos pensar só em coisas lindas!
Brincar na chuva, boneca nova, boneca velha, bola grande, mar verde, submarino azul, fruta molhada, banho de rio, guerra de travesseiro, castelo de areia, princesas, heróis, cavalos voadores...
Ih! já está anoitecendo no vale encantado!...
Vamos pensar em coisas lindas até amanhecer...!
.
beijocas dona moça
.

Tata disse...

isso é o tipo da coisa q a gente devia escrever em milhares de post-its e colar por todos os cantos da casa... pra não esquecer nunquinha!

Adriano DiCarvalho disse...

Pode deixar, seremos cúmplices então, fechado!? Casos esqueças te lembro e vice-versa!

Moça, tem presente pra ti lá no NOSSO LINK DIRETO. Passá lá depois.

Bjão.

Nanita disse...

Viver o agora sem pensar no amanhã no depois, mas vira e meche me pego pensando no amanhã!

Dani disse...

Violetinha, companheira querida nos passeios pelo vale encantado!!! Volte sempre para pensarmos mais em todas essas coisas lindas... hihih

Tata! Que ótima idéia... vamos patentear e iniciar a produção dos post-its para distribuição em massa! :)

Dri, fechadíssimo! Eu te lembro e você me lembra! Não vai esquecer, rs...

Nanita, é assim mesmo, a gente vive se pegando no flagra! hahah... mas o bom é isso, se a gente percebe logo a pegadinha pode orientar melhor a sintonia!!! :)

Beijo grande a todos!!!! A-d-o-r-o vocês! Qualquer hora quero reuní-los todos aqui no parque, estão convidados! Vamos brincar muito juntos um dia inteiro... ninguém vai aguentar a gente! heheh