terça-feira, julho 01, 2008

about Light and Colors...



Words and Thoughts in RGB from Eduardo Morais on Vimeo.

E eu, às voltas com minhas dúvidas, me pergunto novamente:

Será que o que você vê
é o mesmo que eu vejo? ???

Enquanto a gente não sabe a resposta, pode viajar no fantástico trabalho dos dinarmarqueses Cenci Goepel e Jens Warnecke. Eles conseguem criar imagens lindas utilizando a luz de uma lanterna, na chamada light paint. L-i-n-d-o!!!

Vale à pena visitar o site: LIGHTMARK


















































































via rebobine

*

5 comentários:

Antônio disse...

Sei que não se responde uma pergunta com outra pergunta, mas...

O mundo teria graça se eu o visse da mesma forma que você o vê?

=)

Beijo!

Janus S. disse...

Piada interna... a última pessoa que mexeu comigo tinha, assim, essa vontade... não era algo direcionado, mas sabe aquele tipo de pessoa que vive para desagregar ? Pois entao... enfim, confesso, sim, que estou (muito) confuso... mas fico feliz que esta melhorando pra voce =)

Quanto ao livro, poderia ser "Cartas entre Dani e Janus S." =) Fica mais... pessoal ?

Oxyder disse...

wow as imagens são lindas!

cada um tem a sua maneira de ver =P

bjs

Dani disse...

Oi, Antônio! Sem problema, às vezes outra pergunta é melhor que uma resposta! rs... Essa multiplicidade de olhares é uma das maravilhas deste mundo, assim temos sempre coisas novas a descobrir um com o outro! :)

Janus, sei sim... deve ter sido um relacionamento bem dificinho! Quanto às confusões, ora mais presentes, ora menos, sempre fazem parte do caminho, sinal de que você não está acomodado e que algo muito vivo aí dentro te provoca a continuar buscando. Muito bom!

Obs.: Ahh... concordo, nosso livro ficará melhor assim!

Dani disse...

Oxy!!! Pois é, fiquei boba!!! Lindíssimas...