domingo, agosto 10, 2008

compartilhando segredos




Em 2005, Frank Warren lançou um blog chamado "PostSecret", um projeto experimental na comunidade das artes, convidando estranhos a enviar anonimamente cartões postais feitos com colagens/montagens, nos quais contassem seus segredos mais íntimos. Toda semana, Frank publica uma seleção dos cartões recebidos. Em apenas um ano, "PostSecret" virou um dos 5 blogs mais populares do mundo! Adoro!

(e confesso: muuuito bom encontrar com quem eu possa compartilhar os meus!)

*

12 comentários:

Tata disse...

idéia bacana, hein?
vou lá visitar!
bjs

Olirum disse...

Adorei!
eu quero ver esse blog.
vou procurá-lo.

boa semana, posso te linkar?

bjs

Dani disse...

Pra quem estiver procurando o blog: postsecret.blogspot.com (tá lá nos meus links)


Ótima, Tata! E ele agora já lançou 3 livros com os postais!


Olirum (Murilo), claro que pode! E apareça de vez em quando pra comer pipoca, será sempre bem-vindo aqui no parque! rs...

Be disse...

... muito legal.
Quero ir lá também.
E vir aqui também.
Sempre!

Beijo.

Em Construção... disse...

Que legal DANI , vou lá olhar...
Boa SEmana..rs
Beijus

Eu disse...

Ser autentico e' a mais bela das qualidades. O autentico e' bonito porque e' puro.

Ele nao predende ser. Ja o e'.

So fala no que acredita, escreve sobre o que sente. Se entende. E por isso vive mais feliz. E alguem feliz e' sempre mais bonito aos olhos dos outros.

Oxyder disse...

desconhecia, mas gostei :D

obrigado por partilhares isso connosco =P

bjoo

Olirum disse...

Linkei!

Olirum disse...

tem presente pra vc no meu blog, no post "sem graça"

Janus S. disse...

Tenho todos os livros... FANTASTICOS. Nao perco um domingo :)

Ah... deletei todos os meus blogs, e to escrevendo um nada anonimo. Vou sentir saudades... quem sabe um dia voce passa a me visitar, mesmo sem saber quem eu sou.

Um beijo! Saudades.

Adriano DiCarvalho disse...

ADOREI O BLOG!!!
Obrigado!

Ei, VOLTEI!!!

E deixei um presentinho pra ti lá, caso já não o tenha ganho.

Bjao

Lídia disse...

Bem que podia ter uma versão brasileira desse site =) Será q tem? hehe

Vou vir rodar aqui mais vezes... Adorei o Blog!