sexta-feira, novembro 07, 2008

Correio

Sabe quando a caixa de entrada lota e as novas mensagens não conseguem mais chegar? Pois é... Incrível eu não ter reparado antes, mas a caixinha do correio tava toda torta. Cartas e mais cartas se amontoando, espalhadas pelo chão, sendo pisoteadas ou voando com o vento. E eu não via, continuava escrevendo, escrevendo. O caos já dobrando a esquina me obrigou a parar para uma limpeza urgente. Era parar ou parar. Fiquei nervosa, praticamente não respirava. Coisa importante perdida lá no meio, algumas coisas queridas, e também muitas coisas que nem era minhas, poeira e fantasmas.

7 comentários:

Pavón disse...

Sei bem como é isso, as coisas se acumulam, se amontoam e só quando percebermos o vento carreando certas coisas que vemos que escemos de esvazia-la e ler o que ela nos trás.... uma baita confusão!! Espero que nao tinha esquecido de ninguem ou perdido alguem nessa confusão...rss

Beijos

Jônatas Santos disse...

O que você me diz de me ajudar a organizar meus 1273 emails acumulados no meu "correio"?
rs
Me vejo perdido em meio a tantas coisas acumuladas e não falo isso em relação aos emails ou as cartas acumuladas. Simplesmente aceitamos o fato de estarmos acomodados em nosso mundo que esquecemos do quanto as cartas da vida se acumulam em nosso correio, mas quando a gente dá um basta em tudo e resolvemos organizar tudo, podemos achar noticias boas em tantas coisas!

ahh, eu empolgo mesmo nas minhas interpretações rs
grande beijo!

Adriano DiCarvalho disse...

Bom, deve ter levado um bom tempo para reorganizar sua caixinha, suponho! Mas que bom, Dani. Às vezes, eu diria que se faz mais que necessário essa paradinha sabe...
Espero que agora esteja tudo em ordem, moça!

BJ ENORME!

Dani disse...

Oi, Pavón! Sabe que é muito bem-vindo aqui no parque, né? Adorei o seu cantinho dos pavões, rs...

Pois é, amigo, confusão danada que dá. Mas tudo voltando aos eixos já. E, ufa, ninguém perdido, não!!! Ai, ai, ai... ainda bem, né?!

Beijão

Tata disse...

parar é importante demais. essas "tardes de limpeza" fazem toda a diferença...

Dani disse...

É, Jônatas... é isso mesmo. Mas nem acho que seja (apenas) acomodação, é que a gente às vezes se perde um pouco... E você tá certo, só de organizar um tantinho a gente já acha muita coisa boa! Olha, com seus 1273 emails não poderei ajudar, mas para as cartinhas da vida pode contar! Boa sorte por aí... :)

'Larýý disse...

cartinhas... mto lindo o seu blog.