sexta-feira, março 13, 2009

Das primeiras paixões

Ele era uma graça. Olhos claros, sentava na carteira em frente à minha. Corpo atlético, braços fortes, pernas torneadas. Eu adorava os dias de educação física, quando ele colocava aqueles shortinhos pra jogar futebol. Saía correndo da minha aula pra pegar o finalzinho do jogo dos meninos. E quando ele me pedia para explicar alguma matéria? Ahh, eu explicava e explicava... Fiz figuinhas para tirá-lo de par na quadrilha da festa junina e, acreditem, tirei! Eu não gostava dessas dancinhas naquele tempo, mas dessa eu gostei. Uma delícia ter que ensaiar os passinhos por duas semanas, rs. Ele era mais velho, tinha repetido um ano ao mudar de colégio e caiu na minha classe. Isso dava um certo charme a mais. Já tinha 10 anos, ia fazer 11, e eu ainda 9.

Um comentário:

Tata disse...

hehehe
a delicadeza de nossas paixões de menina... ;-)