sábado, maio 16, 2009

Pelas colinas

Estes dias no campo têm me feito muito bem. O ar puro, a delicadeza das belas paisagens, o silêncio. Ahh... bens preciosos. Estava aqui arrumando os livros, dando uma ajeitada na casa e separando os ingredientes para preparar o almoço. À tarde descerei até a cidade, haverá uma pequena reunião na casa de Sir Paul Kempen. Mas volto logo, programei para amanhã uma longa aminhada pelas montanhas e acordarei bem cedo. É bom eu já me lembrar de separar casaco e cachecol (ahh, adoro usar cachecol), o céu por aqui anda azul e limpo, ensolarado, mas nesta época ainda faz bastante frio.

5 comentários:

Raquel Oliveira disse...

Bom passeio.... E traga novidades...
bjos

Ruberto Palazo disse...

Delicia isso, senti uma paz ao ler isso....

Beijos

Vanessa disse...

eu quero também... me chama?

beijos

=)

.

Fernanda disse...

Invejei você. Inveja boa, claro.
Preciso de férias. Na verdade acho que preciso de um tempo comigo mesma...
Seu post me pareceu a descrição do paraíso.

Um beijo!

Fabio Machado disse...

Mês que vem é a minha vez. Mochila nas costas, livros e cheirinho de Natureza. Nem sei se quero algo a mais. Talvez uma conversa agradável no intervalo entre um silêncio e outro...

Boas férias, Dani. Terás seu espírito renovado e energizado.