sexta-feira, junho 19, 2009

Da vida

"A diferença entre ficção e realidade?
A ficção tem que fazer sentido."

Tom Clancy

Mas não é que a realidade não faça sentido. Pelo contrário, ela só não "tem" que fazer, simplesmente faz. E às vezes faz TANTO sentido que transcende nossa capacidade de compreensão.

3 comentários:

Raquel Oliveira disse...

Vou pensar na realidade então...rs
Dani, passa no meu blog quando puder, tem uma homenagem pra vc..
bjos

Dani disse...

Obrigada, moça!

Ruberto Palazo disse...

Sinto dizer, mas voce esta redondamente enganada... ou melhor, está certa!

Pois é a vida que nao faz sentido...

Mas se a vida nao faz sentido e a realidade faz, isso quer dizer que viver nao faz parte da realidade?

beijos