sexta-feira, junho 26, 2009

dos quereres

eu não queria querer algumas coisas mas esse negócio é meio complicado seria preciso também um deixar de querer o não querer não entendi ainda como se faz terei que deixar um tanto do meu velho orgulho de lado e pedir uma ajudinha vou ver se falo com Deus um pouco

5 comentários:

Marina disse...

Só com a ajuda Dele mesmo! ^^

Antônio Nogueira disse...

Dani, li seu comentário. Bom saber que existem pessoas que compartilha da mesma idéia. Eu já assisto esse "cabo-de-guerra" entre homens e mulheres por tanto tempo que hoje em dia é desagradável ouvir um falando, ou listando, seus defeitos. Sejamos mais humanos. "Amor por princícil".

O que nos mantêm vivos é exatamente o querer. Não queira deixar de querer tanto as coisas, pois querer é expressão da vontade, e vontade é energia que atrai seus momentos mais belos, assim como os mais sombrios. Momentos estes que pintam em nossa vida nossas melhores lembranças.

Tudo de bom para você. Será sempre um prazer ler algum comentário seu em meu blog.

Abraços

Sara disse...

Onde queres um lar, revolução...
Paradoxos dessa vida.
Gostei daqui... Passarei mais vezes!

Vanessa disse...

orgulho quase nunca é coisa boa,mas as conversas com Deus iluminam nossa vida

beijo

.

Fabio Machado disse...

Wanting comes from the top floor. Take a lift to the ground, where there is no floor and your level is actually higher. There you will find your real intents and any pathway will take you through a soulfull experience.

Regards,
Fabio.