sábado, junho 27, 2009

nas conversas

então... fui falar com Deus. conversa simples, leve, clara esse cara é bom, muito bom, e como é rápido! capta as coisas antes mesmo da gente dizer. me mostrou pequenas coisas que haviam sido esquecidas e colocou luz em detalhes despercebidos daí aproveitei a ligação para falar também com os astros que, completando o que Deus já tinha me apontado, disseram: "note bem: o planeta Mercúrio do céu também estará se opondo ao Sol do seu mapa de nascimento, Daniela. Tal coisa ocorre raramente e só vem a reforçar a idéia de que este é um momento para aceitar humildemente que você não sabe tudo, que não conhece todas as verdades, que precisa abrir mais seu espírito para aquilo que a vida - e as outras pessoas - têm a lhe ensinar, ainda que não sejam coisas que você venha a gostar de ouvir logo de cara..." o lance é que eu estava em nova crise existencial, achando que eu tinha que mudar uma porção (uma porção!) de coisas em mim. mas agora eu já estou percebendo que não é bem isso. e como eu não tenho que decidir o resto da minha vida hoje, vou dar uma volta pela cidade, ouvir boa música, dar risada das crises existenciais dos outros (junto com eles, é claro) e ver bandeirinhas coloridas. segunda-feira ainda está bem longe.

3 comentários:

Erika M. disse...

Gostei da sua escrita.
Visitarei outras vezes.
=]

Roberta Blá disse...

nossa,eu também estive com uma baita crise existencial essa semana!
me indentifiquei com o seu texto,adorei! =)

Fernando Carrara disse...

Eu achei demais!!!

Bjos