sábado, junho 27, 2009

simples

e tão bonito

foto: cashee foo - devianArt

6 comentários:

Aline Lima disse...

eu adoro esse teu blog. sempre um afago no meu coração, de tamanha delicadeza. me sinto grata à vc. =)

Raquel Oliveira disse...

Lindo e perfeita..
Amo flores, jardim. Detalhes da vidas que muitas vezes passam cegos...
Simple simpls simples.
bjos

Mr. Mojo Risin' disse...

"Each flower is a soul opening out to nature."

as cores da natureza sao tao bonitas como simples e unicas...

E.

Erika M. disse...

Lindo post.
As coisas são tão simples.
Bjos

disse...

As coisas simples são as mais cativantes... há um selinho esperando por você! Beijos ;)

Dani disse...

puxa, Aline! você me emocionou aqui, viu? obrigada!!! fico feliz!

Raquel e Mr. Mojo, muita beleza das coisas simples pra vocês seeeempre! beijocas

Querida telegrafista Erika, bem-vinda!!!

Ra, já já me junto aí no seu balanço! Muito obrigadinha pelo selo! Um beijão