domingo, agosto 16, 2009

50 coisas sobre mim

paulistana
tenho sono pesado
falo sozinha e penso muito (mas muuuito)
adoro manga, banana e morango (acho as saladas de frutas divinas)
sou a filha mais velha
não sei contar piada
canto bem, principalmente no chuveiro (basicamente no chuveiro)
sou boa com vírgulas
aparento ser mais nova do que sou
perfeccionista e ansiosa
conheço gente de todas as tribos, faço camaradagem rápido
tenho poucos bons amigos
não sei cozinhar
descobri que sou ciumenta
gosto de caminhar, caminhar, caminhar
durmo de barriga para baixo
adoro conhecer novas cidades, novas paisagens, novos países
evito dar "rótulos" e nomes pra tudo, faço e gosto de misturas
rio de mim mesma várias vezes ao dia
adoro açaí e iogurte com granola
não tenho saco pra "fazer média", detesto fingir, só elogio algo ou alguém se for sincero
não sigo a moda, junto peças do meu jeito
já chorei dentro do metrô, já chorei andando na rua
repito muito as expressões "olha só que engraçado...", "o curioso é que..." e "ai, não sei..."
não fumomaconha, detesto cigarro
eu mudo minha opinião sobre coisas e pessoas
gosto de conversar sobre cultura, política, filosofia e assuntos sem nexo
tenho astigmatismo no olho direito
adoro bater papo em boteco até a madrugada
já tropecei e cai na piscina de roupa
passo mal naqueles 3 segundos antes do beijo ou do nariz grudado no meu pescoço
músicas podem mudar completamente meu estado de humor (pra melhor ou pior)
quero viajar muitas, muitas e muitas vezes
sou espiritualista, estudo diferentes religiões, Buda, Cristo, Krishna e Potter
não gosto de comer peixes e frutos do mar
amo calça jeans e adoro vestidos
tímida
gosto de campo e de praia
adoro festinhas nas casas dos amigos,
adoro dançar, especialmente no meio da sala
viciada em internet
sou apaixonada por queijos, pães e vinho tinto
muito observadora
me alegro em ter gente flexível e bem humorada por perto
tenho o costume de fazer várias coisas ao mesmo tempo
já deixei escapar algumas belas oportunidades
não gosto de homens "bombados", não gosto de homens melosos
geralmente fico muito sensível nos dias de TPM, tudo fica mais dramático nesses dias
não suporto injustiças
sei guardar segredos

20 comentários:

Cris disse...

menina, pensei que fosse eu!!!

besos

.

Briza disse...

são mais de 50. são, não?

Mr. Mojo Risin' disse...

...mas que interesante, little miss sunhine!!!

mas o que e um homem "bombado"?

beijoca from germany

eduardo

Roberta Blá disse...

Aaah que legal esta postagem! *-*
Me identifiquei com várias coisas. ;)
beeeijos flor!

Dani disse...

heheh... hermanitas, Cris! :)

humm, talvez um tantinho mais, Briza. ou até um tantão, sempre existem tb as entrelinhas, rs

hi, Mr. Mojo. um homem "bombado"?? ah, talvez aquele sujeito que fica na academia muito mais horas do que devia, tentando fazer os seus músculos crescerem, crescerem, crescerem, até os braços não mais dobrarem, sabe? rs

outra sis! beijocas, Rô!

Mr. Mojo Risin' disse...

Dani...acho melhor ideia treinar o cerebro,hehe!!!

All theory, dear friend, is gray, but the golden tree of life springs ever green. (Johann Wolfgang von Goethe)

Leandro disse...

Gostei! =D

Luana P. disse...

Daniii!!

Volte sempre!

Virei aqui para retribuir a visita sempre.

Beijos,
.Luana.

Fabio Machado disse...

Como sempre, dizendo muito em pouco... Outro dia me pediram pra falar de mim assim desse jeito e quando chegou na nonagésima "coisa" eu achei melhor ir pro boteco ! rs

Vou roubar seu formato e coloca lá no Verso e Prosa...

Beijos,
Fabio.

Márcio Kindermann disse...

Opa...muito prazer, pessoa interessante.
Gostei daqui, voltarei.
Abç

georgeumbrasileiro disse...

Bom hein Daníí!
Adorei seu brog!
Também comecei uma pagineta de uns tempos pra cá, só que em ingreis pro povo daqui entender... Dá uma conferida por lá.
Bjs do George :)

Dani disse...

muuuito boa frase, Mr. Mojo!

olá, Leandro, super bem-vindo!

Luaninha, volte mesmo, já separei um cantinho para os sapatos vermelhos!

pode roubar, Fá! depois vou lá ver! 50 linhas e depois o senhor vai pro boteco, heheh

Dani disse...

Sr. Márcio, seja bem-vindo na roda também!

E meu amigo George, que visita ilustre por aqui! Fico muita honrada, já tô lá indo ver sua pagineta também. Inté! Bjos

Ian Thomaz disse...

Hey ... hj só que vi seu comentário... volto pro seu blog e me deparo com essa coisa linda que tu escreve !

A imagem que vc perguntou, tratava-se do novo bicicletário na Ed. Globo !
Coisa do mundo de ativista!

Das coisas do mundo normal, devo dizer que tenho muito a pensar depois de ler seu texto!

Você na roda gigante do parque e eu na piscina de bolinhas!

Bjos

Felipe Edoardo disse...

Paixão à primeira lida.

Solange Maia disse...

Dani,

Gosto quando, no meio de uma tarde fria, encontro algo que me aqueça a alma.
Foi o que aconteceu aqui.

Lindos textos.

Virei seguidora para voltar sempre...

beijo

Dani disse...

Ian, que mensagem mais querida!

Pois é, moço, muitos mundos e todos aqui mesmo!

Deixa separado um cantinho aí na piscina que vira e mexe apareço pra brincar e devanear junto um pouco! Bjocas


Felipe, bem-vindo! Boa frase, rs

Daniel disse...

Fiquei pensando no que você é enquanto lia o que você escreveu sobre você mesma e fiquei me perguntando se eu sou metade de tudo isso aí.

Não no sentido de ser igual, mas sim, se saberia falar tantas coisas sobre mim assim.

legal.
Acho que te conheci um pouco.
Beijos

disse...

Você é genial e adorável!!
Simplesmente adorável!!
Beijos e boa semana ;)

R.Vinicius disse...

Há nestas formas - todas formas de ti, onde pode-se ver tua pessoa se desenhando nitidamente e bela. Gostei.