terça-feira, agosto 11, 2009

também quero



muito bom.

3 comentários:

Fabio Machado disse...

Esse e-mail circulou na minha lista de amigos duas semanas atrás e eu disse que estava só esperando a NASA retomar o programa espacial pra eu procurar uma noiva que topasse algo assim em outros planetas, porque essa aí devia ser a única na Terra.
Acho que eu me enganei...rs

Beijos.

OBS.: Disseram que esse video passou no Fantástico nesse domingo e que a noiva é professora de dança e planejou tudo !

OBS2.: Procure outros videos no Youtube que você vai encontrar uns MUITO profissionais com coreografias perfeitas do Michael Jackson e outras. Passei mais de uma hora nessa brincadeira... rs

Fabio Machado disse...

Tem uma "homenagem" dos amigos encenando o divórcio de Jill and Kevin...

Dani disse...

pra você ver como a gente pode sempre se surpreender por aí! rs