segunda-feira, setembro 07, 2009

everybody was Kung Fu fighting

"Oh-oh-oh-oh... everybody was Kung Fu fighting, those kids were fast as lightning. In fact it was a little bit fright’ning, but they fought with expert timing..." Meu amigo George deu a dica do "hit", na versão original do jamaicano Carl Douglas, e resolvi postar também. Além de eu gostar da música, ela me lembrou o Dr. Chung e ainda me fez lembrar uma ceninha romântica e engraçada com um amor de alguns anos atrás (que não era chinês e tampouco lutava Kung Fu, as associações com o moço são coisas bem minhas mesmo, até para o próprio eu teria que me explicar, rs). Tudo lembrança boa!

4 comentários:

Renata de Aragão Lopes disse...

Para dançar no feriado! : )

Passearei mais pelo seu blog.
Um beijo,
doce delira

marcelo dalla disse...

Olá querida!!!!!! Vim fazer uma visitinha, agradecer os comentários fofos no meu blog e me deliciei com a música. Tudo de bom!!!
bjos

Erika M. disse...

Que música boa! =]
Causa movimentos involuntários.rs

:**

georgeumbrasileiro disse...

Hey Dani, tudo bem?
Seu brog é super chic e tem uma super audi^encia pelo jeito, pois o meu mísero número de leitores quintuplicou com essa refer^encia haha!
Bjim