sábado, outubro 03, 2009

da vida

após acordar logo cedo já procurando um buraco de avestruz pra me esconder,
lembrei que havia programado um monte de trabalho pra hoje.
bem hoje, que eu podia passar o dia enterrada debaixo do edredon.
é... nada disso, eu teimo em continuar vivendo.
vamos lá, banho, café quentinho e pão com manteiga derretida já me arejaram as idéias.
consegui até retocar o esmalte, nada como pontinhos vermelhos nos dedos dos pés.
é isso, eu preciso andar mais distraída.
lá vou eu daqui a pouco conhecer novos seres humanos.
gosto disso de existir sempre a possibilidade da vida me surpreender.
mas chega de falatório que na verdade eu queria hoje era ficar bem quietinha.
aqui quieta só olhando as pessoas.

10 comentários:

Lethicia Lavezo disse...

aaah, adorei o blog e o texto.
conhecer seres humanos novos ... isso está faltando em minha lista :/
beijos queriida ;*

R.Vinicius disse...

Oi Dani. Eu igualmente gostaria de ficar apenas observando (sem falar muito), embora alguém poderia dizer (você quase não fala), o que é realmente verdade. Mas talvez seja isso, apenas isso. Saber realmente olhar as pessoas. Ótimo final de semana. Abraço.

Convite: Postei novo texto no Submerso e retornei no Folhas Avulsas. Está convidada para visitá-los quando possível.

Palazo disse...

Humm... tem dias que só queremos nos distrair com a vida né? gosto disso...

Beijos

Maryama* disse...

É bom se distrair :)

Eduardo Lara Resende disse...

Entendo isso, de querer ficar bem quieto... Parabéns pelo blog. Voltarei.
Se puder, visite http://pretextoselr.blogspot.com/

Abraço.

Belle disse...

É Dani, têm dias que queremos só perceber mesmo...
Bjos

Fred Matos disse...

na ausência de um palpite, deixo o desejo de que tenhas uma ótima semana.
beijos

renata disse...

e como diria caio 'mas me divirto. olhar, olhar, olhar é um cinema.'

penso assim também. olho olho olho e, sempre me divirto!

beijocas...

Ni ... disse...

Ando com está vontade de observar o mundo...

Beijo

Dani disse...

obrigada, Lethicia! beijos

temos momentos e temos os nossos jeitos de viver, talvez seja apenas isso. :)
ótima semana, Vinicius!

ah, Palazo, precisamos nos distrair mais... às vezes entupimos nossas mentes de coisas desnecessárias, não?