domingo, janeiro 24, 2010

cada um

"Só não perca de vista que você ser transparente não significa
que os outros estão sendo. A sua transparência é o que importa. A dos outros é deles. Mas não espere dos outros a mesma transparência, entende?

...por enquanto as pessoas precisam brincar de não serem elas mesmas até que elas aguentem ser elas mesmas. Seja você mesma. Mas saiba que pode ser que alguém não esteja sendo, e não se importe com isso... Logo elas irão perceber que não tem graça não ser quem se é. É só isso."

ele

5 comentários:

Sol Brito disse...

Nossa senhora...vim aqui pedir permissão para colocar no meu blog esse texto porque é exatamente isso que eu precisava escrever hoje!!
Não se preocupe..darei os devidos créditos!!!

Beijos!!

catadoradepalavras disse...

Prefiro as pessoas de cara lavada, pois são pessoas que não precisam disfarçar ou realçar nenhum traço, pois todos são pessoais e individuais e, como tais, devem ser respeitados. Estas se olham no espelho e se enxergam de verdade! Naturalmente como são. Nada a mais e nada a menos do que são.

Isto pra mim é ser transparente. Mas, você tem toda razão, precisamos aprender a não esperar esta mesma transparência dos outros... Ai! Como é difícil!

Dani, adorei este texto e todo o seu blog! Vou voltar, com certeza!

Abração e boa semana!

Luciana (Catadora de Palavras)

renata carneiro disse...

ser quem se é, é sempre mais bonito.

beijo!

Liine disse...

Combinou com o meu dia. Precisava lembrar algumas pessoas não só de serem elas mesmas, mas de cuidarem SÓ delas mesmas...
Texto ótimo, enfim.
Boa semana.

Dani disse...

Claro, Sol! Permitido. :)
Beijos

É, Lú! Não é fácil administrar o que esperamos das pessoas e nem de nós mesmas! Mas vamos lá.
Super bem-vinda. Ótima semana!

Ahh... eu também acho, Rê!
Beijo!

Liine, um caminho é fazer a sua parte, exemplo é sempre uma coisa boa! Uma linda semana pra você!