segunda-feira, junho 28, 2010

da bola

confesso que comecei a copa sem dar muita trela pro evento
não tava na mesma empolgação desta vez, nem sei por quê
mas, não teve jeito, o vírus me pegou.
como é bonito ver esses moços correndo pelo campo, as estripulias com a bola
ainda mais com essa coisa de aguardar pelos clássicos,
a tradição das nações, revelações, resultados inesperados.
fora a pequena loucura do país literalmente parar para ver a brincadeira, isso é genial!
ahh, me animei!

Brasil e Holanda? uhh... bora lá!

(e como é bonitinho esse Kaká... rs. menino de tudo, mas quando ele sorri, não me guento, sorrio junto... benzadeus!)

3 comentários:

Leo disse...

Pois é, eu não estava no clima pra copa também, acho nossa seleção um pouco sem a cara do Brasil. mas não tem como não se contagiar, tudo para, inclusive nossa Sampa.

Um Beijo!

Be Lins disse...

BenzaDeus,
ele é um garoto
mas o sorriso, é de responsa.

Salve os sorrisos do Brasil!


*

disse...

Verdade...
E olha que pra Sampa parar....