domingo, novembro 20, 2011

mais 50 coisas sobre mim

gosto de silêncio quando acordo
gosto da vida cosmopolita
gosto de me refugiar na natureza
converso com Deus muitas vezes ao dia
adoro batatas de todos os tipos
às vezes tenho sacadas infames
gosto de dançar noite adentro
detesto excel
queria ter o pique dos meus 20
amo livros e fotografia
algumas pessoas do meu passado não combinam mais comigo
sou adepta da acupuntura, da homeopatia e da terapia floral
evito ao máximo os antibióticos
tenho saudades do meu pai e da minha avó
quero fazer rappel
não pularia de bungee jump (acho...)
meus pés às vezes ficam muito, muito gelados
tenho boa memória e lembranças fantásticas
às vezes me sinto muito sozinha
às vezes preciso ficar um pouco sozinha
não tenho paciência para assistir Monty Python, me aborrece
adoro risoto de pêra com gorgonzola
minha mente é hiperativa, imaginação pra lá de fértil
tenho grande dificuldade com horários
sou desajeitada para expressar meus sentimentos
não curto ácidos, nem chá do Daime, nem cogumelos
gosto de David Bowie, Hot Chip, Madonna e Nina Simone
adoro contar histórias
tinha o pé chato quando criança, agora tá mais ajeitado
já usei aparelho nos dentes
sou detalhista e idealista (mas nem de longe como era aos 18)
sou naturalmente bem humorada, mas não queiram me ver brava
gosto de sexo pela manhã
meus amigos me acham eloquente e persuasiva (e eu adoro esses meus amigos)
não tenho paciência para longas sessões no salão de beleza
mas adoro cabelo macio, rímel, gloss e unhas pintadas
gosto de New York, San Francisco, Paris e Lisboa
quero conhecer o interior da França, Praga, Budapeste e os Lençóis Maranhenses
quero voltar a Londres e pra Bahia
gosto de conversar com Nietzsche, Osho e Clarice
adoro filminho debaixo do edredon com pipoca
não gosto de alho
adoro massagem e cafuné, mas não é qualquer um que pode fazer
sou fã da Kate Moss e da Audrey Hepburn
não tenho paciência pra homem que fica querendo provar que é "macho"
música pode ser remédio pra mim
gosto de saltos, de tip toe, de sapatilhas, de reebok, allstar e havaianas
sou muitíssimo autocrítica
ainda tenho alguns segredos só meus, ainda os guardo, mas passei a contar boa parte deles

(as primeiras 50 estão aqui)

Nenhum comentário: